quinta-feira, 2 de junho de 2011

Irene é atropelada por Léo e morre grávida

Ela paga caro por se aliar ao vilão para engravidar de Pedro e revelar toda a armação ao primo por quem era apaixonada
Irene (Fernanda Paes Leme) contou a Léo (Gabriel Braga Nunes) que revelou a Pedro (Eriberto Leão) como conseguiu engravidar do primo. O vilão bola rapidamente um plano para dar um fim na prima. Por telefone, ele diz a Irene que ela precisa trocar de hotel. Em seguida, informa o novo endereço. "Me encontra lá agora", manda.

Irene chega ao local informado por Léo e estranha. Não há ninguém lá. Ela telefona para o primo e diz que não existe hotel algum por ali. "Devo ter me enganado. Um amigo recomendou. Vai ver o hotel fechou", ele despista. "Me espera, chego em dois minutos, no máximo!", Léo pede.


Depois de dispensar o táxi, Irene fica na rua à espera de Léo. Quando enxerga o carro do primo, ela acena e demora a perceber que o veículo vem a toda velocidade em sua direção. Ela corre e tenta fugir, mas não consegue. O carro a atropela, ela dá um grito e é jogada longe.



Frio, Léo sai do carro e  toca o corpo de Irene com o pé para se certificar de que ela está morta. Ele pega a bolsa de Irene, entra no carro e dai dali rapidamente. Ismael (Juliano Cazarré), à distância, fotografa tudo.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quinta-feira, 02/06.