quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Léo pede dinheiro emprestado a Umberto

Mas o irmão de Raul deixa claro que não vai dar um tostão ao sobrinho


Umberto (José Wilker), que de bobo não tem nada, logo percebe as intenções de Léo (Gabriel Braga Nunes) quando o sobrinho aparece para visitá-lo na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Impaciente, ele pede que o rapaz pare de dar voltas e vá direto ao assunto.

“É que eu estava precisando da sua ajuda. Estou precisando de um dinheiro emprestado para fazer um negócio superlucrativo, não tem erro, tio, para mim vai ser o pulo do gato, a partir desse negócio eu viro um empresário respeitado, sempre foi meu grande sonho! Eu vi, lá em Montevidéu, que você não é rico, mas pobre também não é, mexe com dólar, de repente pode ter alguma reserva, ou conseguir um empréstimo e me ajudar”, metralha Léo, nervoso.

Mas Umberto logo frustra as expectativas do sobrinho. “Sou doleiro, faço lavagem de dinheiro. Passei a perna no seu pai quando ficamos órfãos, sim, porque tinha mais direito àquele dinheiro do que ele, e só vim para cá porque você deixou escapar que o infeliz do Raul estava bem de vida. Achei que podia levar algum, mas depois do chilique da festa minha chance é zero”, revela o irmão de Raul, com frieza.

Fonte:Site oficial da novela