sábado, 15 de janeiro de 2011

‘Insensato coração’: Leo (Gabriel Braga Nunes) morre de inveja de Pedro (Eriberto Leão) e é capaz de tudo para conseguir o que quer


Enquanto Pedro (Eriberto Leão) é franco e honesto, seu irmão Leo (Gabriel Braga Nunes) é capaz de tudo para subir na vida. É manipulador, amoral e invejoso. E o maninho, motivo de orgulho do pai Raul (Antônio Fagundes), é o principal alvo da sua ira. Leo é leviano como a mãe, Wanda (Natália do Vale), que passa a mão em sua cabeça desde que era criança.

— Leo é esse tipo de cara que acredita que a vida vai trazer as oportunidades e que ele vai acabar sendo um grande empreendedor se souber jogar com o momento. Tem o espírito do golpista. Ele é o xodó da mãe e tem uma relação de ciúme absurda com o irmão. Tem inveja do irmão vitorioso, que sempre se deu bem, que é bacana e bom moço — conta Gabriel Braga Nunes.

Frágil emocionalmente, a técnica de enfermagem Norma (Glória Pires) verá a sua pacata vida virar do avesso por causa de Leo. Ela cai no "papo doce" do vilão e acaba pagando por um roubo cometido por ele. Após cinco anos na cadeia, o sentimento de vingança a move. Quer Leo em suas mãos e em sua cama.

— Acho a Norma passional. Ela vai atrás de uma reparação de tudo o que ela perdeu. É usada em um golpe, vai presa, é condenada, passa um bom tempo na prisão e se prepara para a vingança. Sai da cadeia pronta para se vingar — opina Glória Pires.

Fonte:Extra