segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

‘Insensato coração’: Gabriel Braga Nunes é candidato a entrar no hall dos grandes vilões de Gilberto Braga

Melhor do que protagonizar uma trama de Gilberto Braga só mesmo ganhar o papel de vilão, personagem que, pelo histórico do autor, acaba roubando a cena em suas produções. O felizardo do momento é Gabriel Braga Nunes, que hoje estreia como Leo Brandão, um cara capaz de tudo para subir na vida em "Insensato coração".

— Ele é manipulador, sedutor e amoral. É como um camaleão, muda muito nas diferentes situações, e adota comportamentos surpreendentes! Que bom poder fazer um vilão do Gilberto! — comemora Gabriel.

E Leo tem tudo para entrar no hall dos vilões mais marcantes de Gilberto Braga, como Maria de Fátima e Odete Roitman (Glória Pires e Beatriz Segal em "Vale Tudo"), Laura e Renato Mendes (Cláudia Abreu e Fábio Assunção em "Celebridade") e Olavo (Wagner Moura em "Paraíso tropical"). De uma maldade sem limites, Leo não perdoa nem mesmo o irmão, o piloto Pedro (Eriberto Leão), e mor$de inveja da admiração que o pai, Raul (Antônio Fagundes), sente pelo caçula.

— No fundo, o Leo quer o amor do pai apenas para mandá-lo às favas — explica Gilberto Braga.
Pura verdade. Sem escrúpulos, o vilão abusará de mentiras para afastar Marina (Paola Oliveira) de Pedro, conquistará a mocinha e até se casará com ela. Tudo para ter o que é do irmão. E vai além: forjará a própria morte apenas para incriminar o piloto. Depois, vai sequestrar Marina e ainda tentará matar o próprio pai.

Já no primeiro capítulo, o perfil sem caráter de Leo será traçado. Para se tornar sócio de um contrabandista, ele precisa de R$ 100 mil e fará tudo para conseguir a grana, que será usada para importar noteiros, peças que contam as cédulas no interior de máquinas de caça-níqueis. Para garantir o empréstimo, o vilão vai mentir para a família inteira, atrapalhando a vida de todos.

— Ele pensa que os fins justificam os meios. E quem lhe dá apoio é a mãe, Wanda (Natália do Vale) — diz Gilberto Braga.

Fonte:Extra