sexta-feira, 8 de julho de 2011

Após perder um dente, Léo não suporta humilhação e chora derrotado


Para um vilão que usa a vaidade como sua principal aliada nas falcatruas, não deve ser nada fácil ver sua imagem destruída. Léo (Gabriel Braga Nunes) está sentindo na pele o que é isso. O bandido que já aprontou poucas e boas com muitas vítimas, agora, sente o gosto amargo da vingança.

A corajosa que enfrenta o vilão é Norma (Glória Pires). A viúva já sofreu muito nas mãos de Léo e, hoje, ela paga na mesma moeda. Norma tem provas que incriminam o irmão de Pedro (Eriberto Leão), caso ele resolva fugir e o mantém em sua casa, como empregado.

Mas Léo não demorou para mostrar novamente suas garras. Só que ao tentar seduzir Norma, a beijando à força, a viúva se defendeu e Ismael (Juliano Cazarré) comprou a briga da patroa. Ele deu uma bela bofetada em Léo e fez o vilão perder um dente.

Humilhado e completamente rendido, Léo volta para seu quartinho e, em poucos segundos, se dá conta do vazio entre os dentes. Pela primeira vez, o bandido não aguenta a pressão e se deixa levar pela emoção. Léo chora, arrasado, solitário.

E se você não quer perder a cena que mostra Léo derrotado, fique ligado! Veja muito mais sobre a vingança de Norma nesta sexta-feira, 08/07.

Fonte:Site da novela