terça-feira, 22 de março de 2011

Léo trai a confiança de Raul e altera projeto de trabalho do pai


Nem com uma surra que o deixou entre a vida e a morte, Léo (Gabriel Braga Nunes) para de aprontar! Raul (Antônio Fagundes) resolveu ajudar o filho e o chamou para trabalharem juntos.

Mas, pensando sempre em ganhar dinheiro fácil, na primeira campanha que Léo elabora com Raul, o filho fica responsável por entregar a proposta pessoalmente.

Léo reclamou que o pai não pensa alto e que está pedindo pouco. E, assim que sai de casa com a proposta em mãos, ele resolve agir sozinho e vai até a casa de Zeca (André Barros) para usar o computador.

"Prefiro ser pragmático do que genial. A campanha está orçada em 200 paus, a gente ganha 20% em cima, são 40 mil para dividir entre mim e meu pai, uma merreca! Para um trabalho que vai levar meses! Vou dobrar esse orçamento, aumentar os preços, a gente tem que ganhar pelo menos 40 mil cada um!", diz Léo, ao alterar o valor da proposta.

"Seu pai vai te matar quando descobrir que você mexeu no trabalho dele!", Zeca tenta alertar o amigo, em vão.

Raul não sabe que o filho continua aprontando.

Quer saber o que vai acontecer? Então acompanhe os próximos capítulos de Insensato Coração e descubra! Veja a cena nesta quarta-feira, 23/03.
Fonte: Expresso MT